Florence inaugura Espaço Florence no Shopping da Ilha

Notícias Gerais | 07/06/2016

????????????????????????????????????

O Instituto Florence de Ensino deu mais um passo em seu processo de expansão com a Inauguração do Espaço Florence, uma unidade de atendimento descentralizada, no Shopping da Ilha, com a presença da comunidade acadêmica e representantes de conselho de classe.

Com a ação, o Florence em mais uma ação inovadora no mercado da educação no Estado do Maranhão, visa atender com mais conforto e comodidade os clientes da instituição e a sociedade em geral, destacando seu ensino de qualidade e os projetos de extensão que serão desenvolvidos no espaço.

O Espaço Florence além de ser um ponto de encontro acadêmico, será também um espaço de atendimentos de serviços jurídicos, com os serviços do Procon e a Assistência Jurídica do Núcleo de Práticas Jurídicas da Instituição, e de saúde com ações de orientação de saúde em geral, de aferição de pressão, teste de glicemia gratuitos para todos os clientes. A programação dessas atividades será alternada e divulgada pelas redes sociais da instituição.

Rodrigo Trovão, Executivo de Mall & Mídia do Shopping da Ilha, destacou que a parceria com o Instituto Florence é mais um diferencial aos clientes, que agora contam com uma loja da área da educação. “Florence e Shopping da Ilha foi um projeto que deu muito certo, desde o princípio, agregando ao nosso mix de serviços um produto inovador, com foco na satisfação dos clientes. A loja está linda e a instituição, de parabéns”, ressaltou.

Para a Professora Dra. Rita Ivana Barbosa Gomes, Diretora Geral do Instituto Florence de Ensino, o Espaço Florence destaca o compromisso da Instituição com o seu público, em atender bem e oferecer serviços diferenciados, sempre pensando na satisfação da comunidade. “Esse momento registra ainda o quão significativo foi o nosso crescimento, começamos pequenos com os cursos técnicos, hoje já estamos com 4 cursos de graduação, 13 cursos de pós-graduação, 2 clínicas odontológicas, o Núcleo de Práticas Jurídicas e agora, o Espaço Florence, que sintetiza todo esse desenvolvimento”, mensurou.

O Espaço Florence ofertará serviços como agendamento de vestibular, solicitações acadêmicas e emissão de Boletos, além das ações de extensão já mencionadas acima, no horário de 2ª a Sábado – 10h às 22h e aos domingos e feriados – 14h às 20h.