Processo Seletivo de Professores para Banca de TCC Direito

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação do Curso de Direito, informa a...
Notícias Gerais | 08/06/2016

POSTO Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação do Curso de Direito, informa a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Professores deste Instituto para composição de bancas de avaliação de TCC 2016.1 (com realização prevista para os dias 06 a 08 de julho de 2016) destinado aos docentes do Curso de Graduação em Direito.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas no período de 08 a 10 de junho de 2016 na Secretaria Acadêmica (SECAD), no horário das 08h às 20h, através de preenchimento de formulário próprio disponibilizado no ato da inscrição, conforme estabelecido no edital.

EDITAL Nº 001/2016_PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES PARA COMPOSIÇÃO DE BANCAS DE AVALIAÇÃO DE TCC 2016.1