CONEX divulga resultado final do Processo Seletivo de Monitoria 2016.2

A Coordenadoria de Pesquisa e Extensão (Conex) informa o resultado final para o Processo Seletivo...
Sem categoria | 31/08/2016

post MonitoriaA Coordenadoria de Pesquisa e Extensão (Conex) informa o resultado final para o Processo Seletivo de Monitoria 2016.2

Os alunos aprovados (bolsistas e voluntários) devem comparecer, no período de 02/09 a 05/09, na Secretaria Acadêmica (SECAD) para assinatura do termo de compromisso.

Conforme edital foram disponibilizadas 15 vagas para Monitores Bolsistas. Os alunos aprovados no processo seletivo iniciam imediatamente após a divulgação do resultado do processo seletivo e a monitoria terá duração correspondente a um semestre letivo.

Confira o RESULTADO FINAL MONITORIA ACADÊMICA 2016.2

Clique aqui e confira o EDITAL DE MONITORIA – 2016.2  e as  DISCIPLINAS OFERTADAS 2016.2 .

IMG_0051

PROCESSO SELETIVO DE MONITORIA ACADÊMICA 2016.2 TEM NÚMERO RECORDE DE INSCRITOS POR VAGA

O Instituto Florence de Ensino Superior pensa a Monitoria Acadêmica como um apoio pedagógico que busca oportunizar o desenvolvimento de habilidades técnicas e aprofundamento teórico do aluno, visando seu aperfeiçoamento acadêmico.
Sendo assim, a Instituição vê no Programa de Monitoria Acadêmica a importância de proporcionar ao aluno seu desenvolvimento teórico-prático, além de proporcionar-lhe senso de responsabilidade, desenvolver sua autonomia como aluno monitor e ampliar seu vínculo com o professor e o alunado.
Durante o Processo Seletivo de Monitoria 2016.2 chegou-se ao recorde de alunos inscritos por vaga, isso torna claro o interesse do aluno pela experiência de ser monitor e exercer sua autonomia à frente do que lhe for proposto para ser trabalhado em conjunto com o professor, levando em consideração, também, seu desenvolvimento acadêmico.

IMG_0078