Edital de Seleção para Liga de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

O Instituto Florence de Ensino Superior abre Edital para seleção de novos membros da Liga de...
Sem categoria | 01/09/2016

Apresentação1O Instituto Florence de Ensino Superior abre Edital para seleção de novos membros da Liga de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial.
As inscrições para o Seletivo estarão abertas de 05 a 23 de setembro, com o membro responsável Caio Siqueira / contato 99606 5221.
Podem participar da seleção os alunos da Instituição devidamente matriculados e cursando regularmente, que já tenham cursado as disciplinas de Anatomia de Cabeça e Pescoço, Terapêutica e Cirurgia Odontológica I e Anestesiologia, com respectivas aprovações nas mesmas.
Mais informações no EDITAL DE SELEÇÃO PARA LIGA DE CIRURGIA E TRAUMATOLOGIA BUCO-MAXILO-FACIAL.