Instituto Florence realiza ação em parceria com o Sindcomerciários

, Na manhã desta terça-feira (06), o instituto Florence realizou uma ação de panfletagem, em...
Sem categoria | 06/09/2016

097,
106

Na manhã desta terça-feira (06), o instituto Florence realizou uma ação de panfletagem, em parceria com o Sindicato dos Empregados no Comércio de São Luis (Sindcomerciários).

A panfletagem aconteceu na Rua Grande, principal rua do comércio de São Luis, visando a divulgação dos cursos técnicos e superiores do Instituto Florence, especialmente para comerciários e também para a população em geral, que transitava pela rua grande.

A diretora acadêmica do Instituto Florence, Ildoana Paz Oliveira, que esteve presente durante a ação, destacou a importância da parceria com o Sindicomerciários, através de um convênio firmado entre as duas entidades. “Este convênio garante aos comerciários descontos em nossos cursos técnicos e superiores, facilitando a sua formação educacional e assim, possibilitando seu desenvolvimento profissional.” Declarou a diretora acadêmica.

A Vice-presidente do Sindcomerciários, Benedita de Jesus, esclareceu que o objetivo principal deste convênio é dar grandes oportunidades de crescimento para a classe dos comerciários. “Nosso interesse é oferecer ao trabalhador do comércio a chance de crescer, por meio da educação e do conhecimento que o Instituto Florence oferece a todos”.  Finalizou a vice-presidente.