Florence realiza sua Confraternização de Final de Ano

Sem categoria | 16/12/2016

de-pe-tratada

O Instituto Florence de Ensino Superior e Técnico, realizou na última quinta-feira (15), a sua confraternização de fim de ano, com uma celebração de natal, onde reuniu toda a Família Florence , em um momento de paz, fé, comunhão, alegria e esperança.

Após esse momento de comunhão e intimidade com o Senhor, a Diretora Geral do Instituto Florence de Ensino, Professora Rita Ivana Barbosa Gomes, saudou a todos, agradecendo a presença de funcionários, coordenadores, diretores, professores, amigos e familiares (em especial a Sra. Terezinha de Jesus Barbosa Gomes, Presidente Mantenedora da Instituição), com uma fala de esperança e muita positividade. ”Neste dia de confraternização, quero agradecer a todos que estiveram conosco nesta bela jornada, temos a consciência de que nada se constrói sozinho, mas em parceria, em conjunto com o próximo, com dedicação e espírito coletivo. Precisamos nos manter firmes e confiantes em Deus, na certeza de que o próximo ano será muito melhor”. Finalizou a Diretora.

Durante a confraternização ainda houve sorteio de presentes, distribuição de cestas natalinas e  um delicioso Coffee Break.

O Instituto Florence deseja aos seus parceiros de jornada, aos seus empenhados funcionários, um Natal especial e que o Ano Novo que se inicia, seja vivido plenamente todos os dias.