CONEX abre edital para novos Grupos de Pesquisa e Projetos de Extensão

Sem categoria | 30/03/2017

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX), informa que estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção do Programa Institucional de Grupos de Estudos e Pesquisa, Projetos de Extensão e Projetos de Pesquisa, destinado aos docentes dos Cursos de Graduação em Direito, Farmácia, Enfermagem e Odontologia e dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização), a serem desenvolvidos na Instituição e vinculados à Coordenação de Pesquisa e Extensão – CONEX.

As inscrições para o processo de seleção estarão abertas no período de 30 de março a 11 de maio de 2017 na Secretaria Acadêmica (SECAD), no horário de seu funcionamento, de segunda à sexta-feira de 8h às 20h e sábado de 8h às 12h,  através de preenchimento de formulário próprio disponibilizado no ato da inscrição, conforme estabelecido no presente edital.

EDITAL DE NOVOS GRUPOS DE PESQUISA E PROJETOS DE EXTENSÃO – FLORENCE 2017.1