Aniversário da Presidente da Mantenedora do Instituto Florence

Sem categoria | 07/04/2017

O Instituto Florence de Ensino comemora hoje, dia 07/04, os 84 anos da presidente de sua mantenedora, Dona Teresinha de Jesus Barbosa Gomes. Seus filhos, familiares, amigos e os colaboradores da família Florence se reúnem nesta data para dar graças à sua vida, na  celebração de uma missa em sua homenagem, celebrada pelo Reitor do Santuário Nossa Senhora da Conceição, Pe. Carlinhos Paris. Atuando ao lado de sua Filha, a enfermeira e professora, Dra. Rita Ivana Barbosa Gomes, fundadora e diretora geral da instituição, Dona Terezinha está à frente do Florence desde sua criação iniciada em fevereiro de 2000, promovendo serviços voltados para a socialização do conhecimento científico, contribuindo na qualificação e requalificação profissional da população maranhense no âmbito do ensino técnico, graduação e pós-graduação. Localizado no Centro Histórico de São Luís/MA, o Instituto presta serviços educacionais tendo como princípio educar com responsabilidade social.

O Florence também se orgulha em ter no seu quadro de colaboradores cerca de 80% de mulheres, que ao lado de Dona Terezinha e da Professora Rita Ivana, demostram toda a força e capacidade de gerir uma empresa voltada para o desenvolvimento educacional de nosso Estado. Desejamos muitos anos de vida, com muita saúde, pra nossa mais importante incentivadora e guerreira!