Florence participa de Audiência Pública promovida pelo CNE

Sem categoria | 20/04/2017

Fala do Prof. Luiz Fernando Ramos pelo Florence das sugestões ao texto apresentado pelo Relator do Processo das Diretrizes.

Prof. Luiz Fernando Ramos com o Presidente do CFF, Dr. Walter Jorge João.

Prof. Luiz Fernando Ramos com parte da Comissão de Ensino do Conselho Federal de Farmácia

O Instituto Florence de Ensino Superior participou de audiência pública, promovida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais do curso de Graduação em Farmácia (DCNs). Na ocasião, o Florence foi representado pelo coordenador do curso de Farmácia, Prof. Dr. Luiz Fernando Ramos.
Estiveram presentes representantes do Conselho Federal de Farmácia (CFF), da Diretoria da Associação Brasileira de Educação Farmacêutica (ABEF), farmacêuticos, discentes, conselheiros regionais e federais de Farmácia ligados à educação, professores, diretores de cursos de Farmácia de todo o país e representantes de sociedades e associações profissionais farmacêuticas.
“As sugestões repassadas por todos foram recolhidas pelo Relator do processo e agora estamos aguardando a votação pelo CNE das Diretrizes. Continuamos buscando sempre o melhor para o ensino e para a formação de novos profissionais farmacêuticos.”  Esclareceu o Prof. Luiz Fernando Ramos.