Desafios para a saúde global é tema de Aula Magna do curso de Enfermagem

Inscrição: Não é necessário se inscrever!
Sobre o evento

O curso de Enfermagem da Faculdade Florence promoverá, no dia 24 de setembro, uma Aula Magna com preleção do Prof. Dr. Ítalo Silva, docente da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), campus Macaé. Com o tema “Ano Internacional da Enfermagem: o panorama do Brasil e os desafios para a saúde global”, a atividade terá início às 10h30 e será transmitida no canal da Faculdade Florence no YouTube.

Minicurrículo do palestrante:

O professor Ítalo Silva é enfermeiro graduado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Mestre e Doutor em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Realizou pós-doutorado na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (USP). Atualmente é professor da UFRJ, Campus Macaé, e do Programa de Pós-Graduação da Escola de Enfermagem Anna Nery/UFRJ. Também é membro do GT Nursing Now Brasil.

Aula Magna de Enfermagem

Tema: Ano Internacional da Enfermagem: o panorama do Brasil e os desafios para a saúde global

Data: 24 de setembro

Local: Canal da Faculdade Florence no YouTube

Público-alvo: alunos do curso de Enfermagem e demais interessados na temática.