III Mostra Científica Biofarma Florence: Transformando o Conhecimento em Saúde

Inscrição: Inscrição Online
Biomedicina
Sobre o evento

Destinado a todos os alunos regularmente matriculados do Instituto Florence de Ensino Superior (IFES), bem como a estudantes de outras instituições públicas e privadas, o III Biofarma Florence é uma plataforma ideal para a apresentação de trabalhos acadêmicos na área das ciências da saúde.

Local: Auditório e salas de aula da Faculdade Florence
Data: 27 e 28 de maio de 2024
Horário: Das 08:00 às 18:00

Participe e Contribua:

Os participantes terão a oportunidade de compartilhar seus conhecimentos científicos e concorrer a premiações. A submissão de trabalhos científicos está aberta até o dia 19 de maio de 2024. Além disso, todos os resumos aprovados serão publicados nos anais do evento, oferecendo reconhecimento acadêmico aos autores.

Certificação:

O evento oferece uma certificação de 20 horas, acrescentando valor ao currículo dos participantes.