Estudantes que se candidataram ao FIES devem ficar atentos à lista de espera

A divulgação acontece até 31 de agosto de 2020
Bolsas e Financiamentos | 10/08/2020

Aqueles que não foram selecionados na primeira chamada do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) devem ficar atentos à divulgação da lista de espera. A lista estará disponível até o dia 31 de agosto de 2020 pelo site do programa.

Após a publicação do resultado da chamada única, os participantes da lista de espera deverão, obrigatoriamente, acompanhar sua eventual pré-seleção. O candidato participante da lista de espera que for pré-selecionado deverá acessar o site do FIES e complementar sua inscrição para contratação do financiamento, no prazo de três dias úteis, a contar da divulgação de sua pré-seleção no “FiesSeleção”.

CONFIRA A DOCUMENTAÇÃO DO FIES AQUI!

Os candidatos também podem tirar suas dúvidas entrando em contato com a Secretaria Acadêmica da Florence pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (98) 8889-5096.

O FIES é um protejo do Ministério da Educação (MEC), que visa a conceder o financiamento de cursos superiores particulares a estudantes de baixa renda. Com o auxílio, os discentes podem conseguir financiar seu ensino superior com uma taxa de até juros zero, a depender da sua renda familiar.