Aditamentos dos contratos de 2020.2 do novo Fies podem ser realizados a partir de hoje (11)

Estudantes com pendências terão até o dia 31 para realizar o procedimento
Bolsas e Financiamentos | 11/12/2020

O programa de Financiamento Estudantil (Fies) prorrogou os prazos para realização dos aditamentos dos contratos de 2020.2 do novo Fies, ou seja, aqueles assinados a partir de janeiro de 2018. Os estudantes com pendências nesses contratos poderão realizar o procedimento a partir desta sexta-feira (11) até o dia 31 de dezembro.

A Secretaria Acadêmica (Secad) da Florence alerta que ainda há muitos estudantes com pendência na regularização, por isso o setor orienta os alunos a não deixarem para última hora, sob o risco de não conseguirem efetuar o procedimento. “Orientamos os estudantes a procurarem se regularizar o quanto antes. Em caso de dúvidas, podem nos procurar diretamente que os auxiliaremos a finalizar o aditamento o quanto antes”, afirmou a secretária acadêmica da Florence, Sandra Pinto.

Confira o link para realização do aditamento:

Aditamento de 2020.2 do NOVO FIES: Clique aqui! (Até 31 de dezembro)

Dúvidas?

Os estudantes que tiverem dúvidas, podem entrar em contato com a Secretaria Acadêmica da Florence pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (98) 99242-2120.

Sobre o FIES

FIES é um programa do Ministério da Educação (MEC) que tem como objetivo conceder financiamento a estudantes em cursos superiores de instituições particulares com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.