Novos alunos, atenção ao início das aulas!

Inicialmente, tudo será realizado por meio do acesso ao AVA
Graduação | 02/09/2020

Se você é recém-chegado na Florence, primeiramente, seja bem-vindo! Como calouro, você deve estar se ambientando à rotina da faculdade, começando a conhecer as pessoas, a entender como funcionam os setores e tudo mais.

Caso você ainda esteja meio perdido, queremos te alertar que suas aulas serão realizadas de forma on-line, com você no conforto e segurança do seu lar, utilizando o nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Se você se matriculou hoje, em até 24 horas você receberá seu acesso ao AVA. Se nunca acessou o ambiente, é preciso utilizar seu número de matrícula e o seu CPF na tela de login para o primeiro acesso.

Você pode conferir todo o passo a passo para utilização do AVA AQUI!

O início das aulas varia de acordo com o curso em que você está matriculado, então, presta atenção ao calendário abaixo, que informa cada uma.

VEJA A DATA DE INÍCIO DAS SUAS AULAS AQUI!

Se você ainda tem dúvidas ou quer saber mais detalhes, pode entrar em contato com o Relacionamento Florence pelo chat no site da instituição ou pelo WhatsApp (98) 99133-0906.