G

Florence aborda atuação do médico veterinário no mercado de trabalho em palestra gratuita

Interno e Externo
Inscrição: Não é necessário se inscrever!
Graduação
Compartilhe :
Sobre o evento

A Faculdade Florence irá mostrar os caminhos que estão abertos no mercado de trabalho para o médico veterinário. Os conhecimentos serão repassados pelo coordenador do curso de Medicina Veterinária da Florence, Ronielle Ribeiro, durante a palestra “Atuações do Médico Veterinário no Mercado de Trabalho”. A atividade, que é gratuita e aberta a todos os públicos interessados, será realizada no próximo dia 4 de setembro, a partir das 19h, via Google Meet. O link para participar do bate-papo será divulgado no site da Florence um dia antes do evento.

De acordo com o palestrante e coordenador da graduação da Florence, a atividade será promovida com o objetivo de dar um panorama a respeito da diversidade de potenciais existentes no mercado para quem se forma em Medicina Veterinária. “Queremos apresentar aos alunos e aos candidatos ao curso a ampla atuação do médico veterinário”, detalhou o docente.

Clique aqui para acessar a sala do evento!

Minicurrículo do palestrante

O professor Ronielle Ribeiro é Graduado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI); Especialista em Saúde Pública; Especialista em Docência do Ensino Superior; Mestre em Ciência Animal pela UFPI; e 1° Tenente Médico Veterinário do Quadro de Oficiais da Saúde da PMMA.

Inscrição
Local
Informações Adicionais

Notícias Relacionadas ao evento